quinta-feira, 10 de maio de 2007

Planejamento XI: Mudança nos planos

Mudança, mas não muito grande. Apenas adiantei a viagem em uma semana. O interessante da operação é que, ao invés de eu ter que pagar pra mudar a passagem, a Gol vai me reembolsar uma grana. Isso porque o dólar caiu desde que eu tinha comprado a passagem antiga, e a tarifa diminuiu.

Falando em tarifa, dá pra comprar CG-Sta Cruz ida e volta, com taxas, a menos de R$400,00. Considerando que indo de ônibus e trem da morte eu gastaria uns R$300,00 e levaria pelo menos 3 dias a mais (1,5 ida e 1,5 na volta), eu acho um bom negócio.

2 comentários:

Tiago Silva disse...

Massa seu Blog. Tive altas idéias.

Queria que você desse uma olhada no meu roteiro de viagem...
Percebi que as cidades visitadas são as mesmas.. mas a rota é diferente.
http://castroesilva.blogspot.com/

Dê uma olhada lá e comente. Minha viagem está para Janeiro do ano que vem.

Sugestão: Pq vc não vai pelo trem da morte da ida e volta de avião. Dizem que o trem é uma experiencia unica.

Abraços

Tiago Silva disse...

É... acho que vou mudar meu roteiro mas para seu formato.
O meu roteiro, muitos estão falando que irá durar mais de 1 mês. E isso fica inviável pra mim.
Vou tentar remodelar.

Se quizer, me add no MSN pra gente trocar idéias.
tiagomccs@hotmail.com

Abraços