sábado, 7 de julho de 2007

Contato 2: La Paz

Depois do susto do primeiro dia, agora tudo é alegria. Chegamos em La Paz ontem e nos surpreendemos com a cidade. O frio naum é tao frio assim. O El Prado é lindíssimo, parece que estamos na Europa. Estamos alojados no Hostal La Estancia, um bom local, perto do Prado, e com bom preço: B$155 com café da manha muito bom. No Prado tem restaurantes ótimos (ótimos mesmo, com padrao internacional) a preços inacreditáveis.

Hoje fomos conhecer as ruínas de Tiwanaku. Acabamos indo de taxi, pois no fim de semana naum há muitos ônibus pra lá. Pagamos um pouco mais, mas fomos muito mais rápido e confortáveis. Foi muito bom, os detalhes eu conto depois.

Amanha é dia do Chacaltaya. A altitude incomoda, mas naum estamos nos sentindo mal. Eu senti um pouco de dor de cabeça, mas talvez seja uma noite mal dormida, e naum a altitude.

Estamos muito bem e felizes por estar aqui. Saudades de todos aí no Brasil. Abraços.


PS: deixem comentários, pra eu saber se alguém está lendo este blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Oi Ricardo

O Juliano a Morgana, a Dani e minha pessoa te enviam um abraco!

Que bom q as coisas estao fluindo melhor agpra...aproveite meu querido

abracos

Anônimo disse...

Oi Ri...

cheguei ontem de viagem tbm e agora poderei acompanhar sua façanha pela américa...
como praticamente toda viagem, vc está gastando mais q o planejado né? faz parte... heheheh
espero q aproveitem!
abraços e boa viagem
a pat manda beijos! hehehe

Juliana disse...

Agora, tanto tempo depois desta viagem, ela me serve de inspiração!
Em breve... eu e o Gus devemos passar por estes caminhos!

Beijos

Juliana Gonçalves