segunda-feira, 16 de julho de 2007

Contato 7: La Paz

Entao, foi o seguinte: o plano era ir de madrugada pra Cuzco e pegar o primeiro onibus pra Puno, fazer as Ilhas de Urus e vir pra La Paz. No entanto, chegando em Puno, os onibus naum estavam saindo de manha por medo de um novo bloqueio. O medo contagiou a nós tambem, e compramos a passagem pra noite do mesmo dia, que naum deveria ter problema.

Ficamos em Cuzco e assistimos à final da Copa America num pub mto legal. Os gringos estavam todos torcendo pra Argentina e tinha meia dúzia de brasileiros. Foi mto massa.

Chegamos em Puno de madrugada e compramos o primeiro bus direto pra La Paz (medo dos bloqueios). Deu tudo certo, a viagem foi muito boa. Pegamos soh onibus bons.

Chegamos em La Paz no dia do aniversário da cidade. Tudo meio fechado. Queríamos já comprar passagens pra chegar em Santa Cruz amanha. Naum sei se vai dar. Mas em todo caso eu chego pelo menos na quinta de manha (Alvaro, prepare o relogio).

Em La Paz o onibus parou bem de frente pro Hostal Copacabana (que eu já tinha ouvido falar bem). Entramos pra dar uma olhada e ficamos. Estou na internet do Hostal, de gratis!

Agora queremos eh relaxar. Em La Paz pode-se comer muito bem pagando muito pouco. É o que faremos logo. Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi ri
q bom, estou acompanhando bste seu blog

pode deixar que irei busca-los na quinta de manha... acompanharei pelo site da infraero o voo...

Um abraco!!

Anônimo disse...

Oi ri e katria!

Q legal essa sua viagem hein!
hj comemos macarrão e tomamos vinho aqui... passa no meu fotolog pra ver as fotos... tem surpresa pra vc! =D
www.fotolog.com/gu_farias

Abração

Unknown disse...

RICARDO E KATRIA!!! ADOREI o relatorio da viagem onde voce me iclui tambem , li tudo entrei no seu blog , sabe? senti saudades beijos aos dois felicidade sempre... carlene