sexta-feira, 6 de julho de 2007

Contato 1: Cochabamba

Este è meu primeiro contato em territòrio estrageiro. Estou ainda em Cochabamba, no aeroporto esperando para partir a La Paz. Atrasamos um dia no cronograma. Ao chegar em Santa Cruz na noite de anteontem pra ontem, fomos pro hotel e cedinho fomos pra rodoviária. Daí que ontem foi um dia D em termos de bloqueio de estradas. As empresas naum estavam partindo nem pra La Paz (dois bloqueios) nem pra Santa Cruz. Acabamos decidindo por pegar um bus por uma estrada antiga até Cochabamba. Grande erro. Um dos maiores da minha vida. A mulher falou que chegaríamos às 14:00. Chegamos às 22:00. Mas o pior foi o durante. Os detalhes eu conto depois. Posso dizer que foram momentos dos mais desesperadores da minha vida.

Chegando em Cochabamba eu queria um refúgio, pois a viagem foi foda mesmo. Decidimos pagar mais pra ficar num bom hotel. Ficamos no Ceasar´s Plaza, um 4 estrelas bem no centro. Adorei Cochabamba. Hoje pela manha e começo da tarde passeamos um pouco.

Próxima parada: La Paz.

Nenhum comentário: