terça-feira, 6 de março de 2007

Planejamento VI: Mudança de planos

Boa notícia pra mim: achei uma passagem de avião com preço muito bom de CG até Santa Cruz de La Sierra, pela GOL, a cerca de R$200,00. Só que só funciona pra ida e volta, ou seja: não vai ser dessa vez que pegarei o trem da morte. Mas, pelo que eu andei lendo, o tal trem da morte tem muito mais a fama de aventura do que é uma aventura realmente. Depois que foi privatizado, tem umas classes mais confortáveis, com ar-condicionado e até TV, que fica passando filmes de sucesso. O bom é que eu economizarei umas 48 horas da minha vida. Acho que não vou perder muito não pegando o trem da morte. Fico mais triste pela viagem até Corumbá, cortando o Pantanal, que deve ser muito bonita e também não farei. Fica pra próxima.

Nenhum comentário: