segunda-feira, 19 de março de 2007

Planejamento VIII: sobre os roteiros

Não vou mais postar roteiros aqui. Isso porque eu sempre estou analisando e testando as possibilidades. Se eu for postar todas, não vai ter outra coisa no blog.

A conclusão que eu cheguei é que eu vou seguir o roteiro original até Cuzco, tentando fazer as coisas previstas no mínimo de dias possível. Chegando em Cuzco, eu vou rearranjar (ou não) meu roteiro conforme a minha vontade, o meu dinheiro e o meu tempo.



PS: no momento, estou pensando, caso me sobrem dias, não fazer o salar, por dois motivos principais: 1-o bom é fazer um passeio de 3 dias, que desce até a laguna colorada e os geisers, e eu não teria tempo. 2-melhor conhecer mais coisas do Peru, pois outras atrações na Bolívia podem ser visitadas em uma próxima oportunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI RICARDO

Quero fazer um roteiro pela Espanha, acho que vou utilisar sem duvidas o Google Earth, eh uma ferramenta estrategica realmente...

UM ABRACO

Anônimo disse...

EH LEGAL USAR OS COMANDOS HTML


HEHE, UM ABRACO DE NOVO