sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Relato D14: voltando pra casa

Passamos a madrugada no aeroporto. Estava vazio, então conseguimos nos alojar de dormir em algumas cadeiras, sem problemas. Assim que autorizaram o check-in nós o fizemos. Deu um pouco de trabalho o fato de eu ter que pagar R$2 pelas mudanças de passagem, enrolou uns 20 minutos. Em seguida, uma surpresa bem desagradável: a taxa de embarque no aeroporto de Santa Cruz é paga à parte, e não é baixa: US$24 por pessoa. Eu achava que estava incluída na passagem Gol, mas fazer o que né...

Depois do check-in comemos um lanche no Subway (sim, nós gostamos de comer bastante) e embarcamos. Eu tinha esperança de pegar o free-shop aberto, mas ele só abre depois das 6:00. O vôo partiu no horário certo. Fiquei decepcionado por não conseguir ver o nascer do sol no Pantanal - ele foi nascer chegando em Campo Grande.

Na chegada, o Alvaro estava me esperando no aeroporto. Tudo certo.

Agora a viagem são apenas recordações.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal sua viagem! Mas gostaria de saber quanto você gastou ao todo nessa viagem?